Início

Primeiramente os cumprimento e já aviso: nunca fui um "blogueiro" assíduo, abandono meus blogs com uma facilidade tremenda. No entanto, tentarei não ser tão relapso com esse, talvez conseguirei, devido as férias e ao tempo ocioso.

O blog

O nome do blog não é devido a eu me considerar um bardo, longe disso na verdade, nunca foi a minha classe preferida até mesmo nos rpg's. o nome se deve principalmente por ser um anagrama de brado e a ser sonoro, simples assim. É claro que o fato de bardos serem músicos e ótimos comunicadores ajudou, mas não atrevo-me a dizer que fui o primeiro a juntar estas duas palavras.
Minhas intenções com este não podiam ser mais claras, falar de tudo o que me venha a mente, de maneira a passar conhecimento(?) e informação. Falarei de filmes, livros, músicas, escreverei meus textos e tentarei discutir política, filosofia, ciência e tudo o mais que interesse a mim e aos meus leitores (provavelmente será um monólogo entre eu e mais ninguém, um diálogo no caso).
Julgo que me expressei claramente sobre o porque do blog e afins, só faço um pedido se você por acaso chegou a esta página, com um péssimo layout e tudo o mais, não a ABANDONE. Farei o possível para atender a quaisquer espectativas.
Espero que esse meu brado ecoe e alcançe novas vozes e ideias.

Gustavo Vitti

1 comentários:

Anônimo 28 de dezembro de 2009 às 15:36  

Tipo, não sei se você pegou pronto ou algo do tipo, mas o layout tá muito bom.

Curti o nome também. (Eu ia tirar sarro logo que vi o nome com algo do tipo "tá se considerando o bardo então né?", mas sua introdução acabou com minha moral. :/

Boa sorte com o blog. Não abandone!

Postar um comentário