O meu ceticismo é tão cético, que o auge do meu ceticismo é duvidar da própria dúvida

Metaformizadas em forma de desejos e angustias minhas dúvidas mostram sua essência.
Uma base sólida onde impera a alegria e a tranquilidade, um pensamento a que posso dedicar todo o meu ser ou a então chamada alma. No entanto, começo a pensar em correntes, em singelos e invisíveis fios que me aprisionam e regem o meu destino de maneira que não posso controlar.

Também encontro outra faceta, um mundo da liberdade e dos sonhos, sem prisões, um momento onde a mente ganha novas formas e tudo ganha e perde a cor, o tom, mas o perigo se encontra ao lado da felicidade e também surge a incerteza da certeza, a aleatoridade e a liberdade conspiram para algo desconhecido.
Prendo-me desse modo em sonhos e alegrias, a dúvidas e a caminhos tortuosos, sem ao certo saber qual tomar, ou mesmo qual terá um fim, seja ele bom ou ruim, sem relatividades.

Acreditar em algo e questionar a tudo, por isso dizem, nada menos e nada mais que uma questão de fé e de certeza.
No momento prefiro a liberdade, poder escolher e duvidar dos inúmeros caminhos que seguem pelo suposto existir.

0 comentários:

Postar um comentário